Histórias de INVENTAR!

Onde quer que pises, o quer que fales, onde quer que estejas ... FUI eu que INVENTEI ...

agosto 13, 2004

Origens

Hoje, sexta-feira, 13 de Agosto de 2004, combinação inventada por mim ao qual chamei "sexta-feira 13", e apos ter inventado o BLOG (isto depois de inventar a Internet), heis que publico o meu espaço dedicado a partilhar convosco todas as minhas invenções ...

Esta previsto uma invenção todas as semanas, mas como inventor do livre arbitrio, posso alongar, ou não, o prazo.

Por tras de cada historia, encontra-se um percurso notavel de raciocinio e inteligencia como facilmente irão notar e apreciar, fazendo de mim o melhor INVENTOR de toda a Historia, que so existe porque eu a inventei.

Os melhores cumprimentos,
Albert Dom
Sócio nº1 da Associação dos Inventores que Inventaram Tudo, criada por mim.

..porque afinal de contas também fui eu que Inventei a Invenção!